quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entrevista exclusiva Power Strike com Amannda.

Power Strike: Amannda, onde e como tudo começou?

Iniciei minha carreira saindo do Rio de Janeiro e vindo para São Paulo para estudar artes cênicas no teatro Wolf Maya e acabei conhecendo um produtor o qual eu compus a minha primeira música Dont Miss.
Power Strike: Como surgiu a idéia de fusão com a dupla Altar? E como você avalia essa parceria?

Na verdade foi um convite da dupla Altar após ver o sucesso da minha primeira música Dont iss no Brasil inteiro. Após a fusão podemos ver o que resultou nesses últimos quatro anos, músicas incríveis, sucesso graças a Deus e que espero que seja para sempre.
Power Strike: Como você se sente sendo um ponto de referência em sensualidade no meio LGBT?

Nossa... Primeiro gostaria de agradecer pela notícia pois nunca imaginei isso.
Acho que o próprio estilo de música pede uma sensualidade diferenciada em cima do palco desde a época da "disco".
 Power Strike: Qual o diferencial de Amannda para se manter em destaque dentre tantas cantoras que estão surgindo no mundo do House Music?

Não especificamente da Amannda, mas acho que as cantoras tem que aparecer com inovações tanto de música, sonoridade, produção de palco e figurino, com isso acho que ganhamos uma notoriedade diferenciada.
Power Strike: Como você se sente ao ver seu nome estrelando dentre as mais pedidas da programação da Radio Power Strike, no meio de grandes divas como Madonna, Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé?

É uma grande conquista, fico muito feliz e lisongeada pois é um prêmio para tantos anos de estudo, dedicação de trabalho... uma vitória estar ao lado de cantoras com mega produções como as citadas.
Power Strike: Amannda, seu single The Sound of Your Voice, destacou-se nas paradas da Billboard. De que forma isso influenciou na sua carreira?

Foi uma virada... pois depois que este single saiu que as pessoas passaram a acreditar que uma cantora brasileira pudesse fazer parte do mundo da House Music. E também serviu para firmar ainda mais minha parceria com o Altar que nos tem sido muito importante até hoje.
Power Strike: Seu novo Single Can U Hear Me é uma das músicas mais pedidas e tocadas na programação da Power Strike, como surgiu a idéia dessa nova música?

A composição é do Macau, mas sempre fazemos tudo a várias mãos pois damos opinião sobre batidas, grooves, qual parte da letra entra ou sai... ou seja é um trabalho muito em conjunto. Mas a letra fala daquelas pessoas que aprontam o tempo todo achando que nunca viraremos a página e partiremos para outra, e nessa canção a pessoa toma coragem e diz adeus.

Power Strike: Deixe um recado para seus fãs.

Bem este ano estou numa fase que quero focar ainda mais no mercado internacional pois acho que podemos conquistar algo bem legal lá fora. Acho que estamos no caminho certo, por isso que tem dado tudo muito certo. Acho que quando fazemos algo de coração e nos dedicamos mais cedo ou mais tarde seus sonhos se realizam. Estou indo para Toronto na Gay Pride onde serei a cantora principal este ano substituindo a Kelly Rowland. Como disse se você batalhar seus sonhos acontecem.

Power Strike: Rádio Power Strike para a cantora Amannda.

Acho que é uma rádio que está dando oportunidade de mostrar os trabalhos da House brasileira, provando que não são só de gringos que são feitos os bons trabalhos. Queria muito agradecer todo o carinho com meu trabalho pois é muito importante ter vocês como grandes divulgadores. A vocês meu muito obrigado pela dedicação.


Fonte: Rádio Power Strike - www.radiopowerstrike.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário